Páginas

A VERDADEIRA AMIZADE É AQUELA QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO EM VIDA E ESSA AMIZADE NINGUÉM APAGAR DE VOCÊ!

Poucas pessoas sabem o verdadeiro sentido de uma amizade, mas quais precisam ter numa amizade pra dar certa!Eu e meus amigos sabemos que as coisas precisar ter é não julgar, não magoar, não ferir os sentimentos da pessoa mesmo que ela esteja errada, mas como erro dela percebe e cresce cada instante que ela perceber que está errada ou não!Jamais um amigo pede pra outro amigo fazer uma coisa que não quer ou não se sente bem com aquilo, ou seja, cada pessoa tem um jeito de ser e de agir na vida, mas a amizade pra mim é aquela um amigo te diz você pode está errada, porém você sabe o que fazer com sua vida!Longo da vida encontrei amigos que quis dividir cada momento da minha vida, mas esses momentos que eu viver com um amigo jamais vou esquecer que foi àquelas risadas engraçadas, aquela conversa ótima que aquele amigo me deu um conselho ou apoio, quando precisava!Jamais virei à cara pra esses amigos que me enche de alegria, porque o carinho que eu tenho por eles não tem preço! A VERDADEIRA AMIZADE É AQUELA QUE ESTÁ NO SEU CORAÇÃO EM VIDA E ESSA AMIZADE NINGUÉM APAGAR DE VOCÊ!