Páginas

Os segredos do amor

Os segredos do amor é se ama primeiro lugar,depois é conhece a alma humana q é linda qd mostra seus defeitos e qualidades...Hj apreendi q a vida é mais do silêncio q da razão,pq a razão somente pensa q a vida é feito com razão e não é..No meio existe sentimento das pessoas q podem sofrer com meus pensamentos sobre elas,mas ás vezes é melhor dizer q guardar contigo os sentimentos...Q está te fazendo o mal pra seu coração...Pois o coração é maior tesouro em nós..Só não esqueça q a vida é uma só q passa como um vento...Hj eu pensei q eu fosse mais forte pra não sentir um sentimento q não saberei explicar por alguém só quero ficar no silêncio q me consola,qd estou precisando de paz..Enfim querendo ficar em silêncio comigo mesmo..O lugar q eu procuro do silêncio é uma praça,pois uma praça tem o conto dos passários q me dar forças pra continuar a ser essa pessoa q sempre fui...As crianças choram de alegria e dor..Os adultos de tristeza ou felicidade ,pq a adulto mais complexo de felicidades e tristezas,mas as tristezas passam somente por alguns segundos da nossa vida..A felicidade te dar forças e coragem pra pensar melhor dos atos ocorridos da sua vida...Ama apenas os pequenos detalhes da sua vida q é o Amor...Enfim ame vc mesma antes de fazer um fato contra vc mesma...Hj eu deixo pra td pra atrás q eu sofrir,mas com sofrimento apreendo q existe pessoas boas ainda..Mas nunca deixarei um amigo sofrer sozinho,pois o sofrimento dele será eu tbm..Qm não me conhece não faça mau juramento sobre mim..Só pensa como eu seria sem o meu brilho no olhar pra qm quer vê o meu brilho brilhar todos dias é só acreditar nas pessoas com determinação e mt inteligência pra mostrar