Páginas

Fecho os olhos qd estou ouvindo músicas..

Fecho os olhos qd estou ouvindo músicas..Enquanto eu ouço a música o vento vai batendo suavemente no meu rosto..E as palavras vai ficando mais claras pra mim..Até começam me dominar o meu olhar..Pra que eu possa ouvir mais o som das palavras e a batida do meu coração...Então ouça o que eu vou te dizer:feche os olhos por uma segundo e ouça a batida do seu coração que diz muita coisa pra ti..Só não manda,quando é pra se apaixonar..Pois o amor já nasce contigo...Qd o amor vem!Vem sem te avisar o seu coração...Pra que vc possa sentir o amor bater no seu coração suave e pra ser mais feliz com esse sentimento q se chama amor..O amor te faz parecer que está nas nuvens sobretudo..Mas o amor que eu sinto está me fazendo há parecer insegura do que eu faço..Q insegurança q me faz idiota,qd te vejo...Mas eu te amo